top of page

Artes Cênicas e Dança
Andressa Facci Villas Boas
Alexsander Gabriel Rosa Ribeiro
Ana Carolina dos Santos Machado
Dançar cura a tristeza, expressa sentimentos, aquece o corpo, melhora o humor e apaga qualquer dor. A dança é a linguagem escondida da alma! Talvez você precise trocar a música da sua vida, mas nunca desista de dançar.

Beatriz Gomes da Costa Vilas Boas
Meu nome é Beatriz sou pedagoga formada pela UNIFAL-MG, especialista em Arte Educação. Tenho um canal no YouTube chamado "Bia Vilas Boas, Histórias debaixo da mangueira", que tem por objetivo contar histórias para crianças e quem já foi um dia também.
Claudião
Oi, eu sou Claudião e eu sou ator, músico, produtor e editor audiovisual, poeta, videomaker... Enfim, faço varias coisas, sou um artista e estou sempre tentando me expressar de formas diferentes. A maior parte das coisas que aprendi a fazer aprendi sozinho por conta de nem sempre ter acesso a muita coisa. Busco sinceridade no que faço pra ter uma interação intensa com quem consome minhas expressões, isso faz com q eu mude bastante de ideais e estéticas o que na minha opinião, torna tudo mais legal.
Clodoaldo Borges
Estudante do curso de Letras da Unifal-MG. Sou ator desde os 12 anos de idade e hoje tenho 33. Sou formado em comunicação social e Artes Cênicas licenciatura. Ultimamente tenho Trabalhado como ator de comerciais e também como professor de arte do estado.
A ideia do canal surgiu de algumas necessidades:
1- poder levar aos meus alunos uma aula mais próxima de quando estávamos em sala de aula.
2 - Li uma frase um dia que mexeu comigo, a frase dizia o seguinte "seu conhecimento acadêmico chega nas periferias?" Daí refleti que meu conhecimento só chega na escola que trabalho, mas através da internet poderia chegar pra mais pessoas.
3- Contribuir na construção de um mundo de mais equidade, respeito, paz e amor.
4- Desconstruir ideias, paradigmas, pré conceitos já enraizados pelos sistemas e refletir novos mundos, espaços e corpos na sociedade.
Gerda Mueller
Gerda Mueller é um alter ego de luta, resistência e de uma representação nada binária. Criada em 2017 como um desejo libertador em expor nossas vozes ao mundo e se orgulhar por ser quem somos. O LipSync a seguir retrata um pouco do nosso sangue "Latinoamérica", uma música de Calle 13, que traz a sensibilidade e a força do nosso povo, com rebeldia e lembrança aos nossos ancestrais que lutaram bravamente por sua terra.
Performance Drag - LIP SYNC Música: Latinoamérica - Calle13

Leandro de Souza
Sou estudante da Pós Graduação Unifal em História Ibérica. O trabalho apresentado faz parte de um objeto de aprendizagem sobre a História dos Descobrimentos, voltado para o ensino fundamental e médio. Sou musico e professor de música, coordenador do Projeto Redescobrir (ensino e aprendizagem de Musica e cultura popular)
Júlia Ricci Abichabki
Olá, meu nome é Júlia, sou aluna do 5° período de fisioterapia. É um prazer estar participando mesmo que de forma online da Mostra de Talentos da Unifal.
Eu desde pequena gosto muito de dançar, sempre me encontrei nesse ramo da arte e ele me faz muito feliz, é uma maneira que eu encontro de me expressar e estar conectada comigo mesma.


Vitória Alves
Estudante de ciências sociais licenciatura, na unifal. Sou bailarina de jazz e ballet a 6 anos, atuando também como professora nos últimos 2 anos. Essa coreografia é da modalidade jazz lírico e se chama “Relações”, coreografada pelo Bruno Machado, com um grupo de bailarinos de Bragança Paulista, interior de São Paulo. O vídeo registrado é de uma competição que participamos representando a nossa cidade, onde conquistamos o 2° lugar na categoria Jazz Adulto.
Coreografia Relações- Jazz Lírico:

Paula Zahirah
Atuou como docente no nível Superior no curso Normal Superior (UEMS - 2003-2009) e Coordenou Projetos de Extensão em Teatro; ministrou aulas no Curso de Publicidade e Propaganda (IESD-UNIDERP - Criatividade, Direção de Arte Publicitária). Em Minas Gerais foi Coordenadora Pedagógica e docente do Curso de Pedagogia FACICA- MG (2011-2015); Professora substituta na UNIFAL (2015-2017) e Coordenadora de Projetos de Extensão em Teatro e Dança do Ventre. Em 2018 ministrou aulas de Artes no Ensino Médio Estadual em Alfenas/MG. Ministrou cursos na área de educação (formação de professores) e na área artística: teatro e contação de histórias e dança do ventre. Iniciou sua formação em dança do ventre em (2004-2009) em Dourados MS e em São Paulo/SP (2010) com profissionais da cena nacional e internacional. Ministrou oficinas de teatro em Paraguaçu nas escolas estaduais através de Associação e parceria com a Prefeitura (2017-19). Ministra aulas de dança do ventre tradicional e tribal fusion em Alfenas no Gaia Espaço Holístico (2018-atual). É atriz e diretora teatral, oficineira em teatro: encenou espetáculos e esquetes em sua terra natal Marília/SP na UNESP e SESI (1994- 2002); em Dourados/MS com o Grupo Teatral Trupe Zomba (UEMS/SIEX - 2004-2009) e em Alfenas e região (2011- 2019) dirigiu e atuou em espetáculos como: Woysek de Georg Buchner; Dama da noite de Caio Fernando Abreu, Ópera da cidade Preta de Bruno Souza; organizou a IV Mostra de danças Orientais em Alfenas. É uma das idealizadoras do Festariaalfenas: coletivo de atores que atua com recreação, animação, pinturas faciais, entre outras atividades artísticas culturais.

Micaela Faria Borges
5º período Geografia Licenciatura - esse vídeo que dancei foi primeiro dançado em uma universidade de campinas - sp.
Maira Zanateli Silva
Ola sou Maira Zanateli Silva estou no primeiro semestre do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, escrevo por hooby.

Geovane Mateus Cassimiro
Nesse vídeo realizo uma entrada da batalha de dupla que aconteceu na cidade de Poços de Caldas, faço os fundamento dos movimentos top Rock, foot Work,freze e jump foot












bottom of page